MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende carga ilegal avaliada em R$ 1 milhão em Pinheiro Machado

Em 17/07/2021 às 16:08h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

PRF apreende carga ilegal avaliada em R$ 1 milhão em Pinheiro Machado | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Policiais encontraram fardos de roupas e canetas de procedência estrangeira - Foto: Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, na noite desta sexta-feira (16), a uma carreta carregada com peças de vestuário e canetas que trafegara na BR 293, em Pinheiro Machado.

Os policiais identificaram uma carreta com placas de Canoas, que transitava na BR 293. O veículo saiu da rodovia para uma estrada vicinal, onde foi abordado. No compartimento de carga, os policiais encontraram fardos de roupas e canetas de procedência estrangeira, sem qualquer regularização para ingressar no Brasil.

O motorista da carreta fugiu do local. Um homem de 43 anos, de São José do Cedro/SC, que fazia o apoio para o transporte da carga ilegal, em uma Hilux com placas de Capivari do Sul, foi preso em flagrante e encaminhado à polícia judiciária local. Já os veículos e a mercadoria foram apreendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br