MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF divulga identificação das vítimas de acidente na BR-153

Em 19/07/2021 às 12:22h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

PRF divulga identificação das vítimas de acidente na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Acidente ocorreu próximo da região do Cemitério de Palmas - Foto: Reprodução /JM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a identificação das duas vítimas fatais do acidente ocorrido por volta das 6h50 desta segunda-feira, na BR-153, km 577, próximo ao Cemitério de Palmas. Um dos carros envolvidos era um Gol branco da Secretaria Municipal de Saúde de Bagé, que se deslocava para Porto Alegre. Após trabalho da perícia, a via foi liberada às 11h52. Segundo boletim de ocorrência, morreram o motorista Paulo Augusto Rodrigues Moreira, 46 anos, e Raissa Borges Gonçalves, 27 anos.

Neste momento, conforme consta na ocorrência, também recebem atendimento, na Santa Casa de Caridade de Bagé, mais duas pessoas envolvidas no acidente: outra passageira do carro da Saúde, que acompanhava a paciente, e o motorista do Eclipse cinza, automóvel que colidiu com o carro da secretaria.

Em nota postada nas redes sociais, o prefeito de Bagé, Divaldo Lara, do PTB, lamentou o ocorrido. “Muito triste em receber a notícia do acidente que vitimou um dos nossos valorosos guerreiros da Saúde. Esses motoristas que levam nossos bajeenses diariamente para o tratamento fora da cidade e que merecem todo nosso reconhecimento sempre. Manifesto nosso apoio e carinho à família do Paulo Augusto Moreira, nosso exemplar servidor há 16 anos, e também aos familiares das demais vítimas envolvidas no acidente. Que Deus conforte o coração de todos”, escreveu em seu perfil oficial.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br