MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Reunião debate prazo para apresentação do plano de trabalho da barragem da Arvorezinha

Em 19/07/2021 às 16:27h

por Redação JM

Reunião debate prazo para apresentação do plano de trabalho da barragem da Arvorezinha | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tema foi tratado em agenda junto ao Exército, em Brasília / Foto: Divulgação

O plano de trabalho da obra da barragem da Arvorezinha deve ser entregue pela equipe de Engenharia do Exército até o final do mês. O prazo foi estabelecido nesta segunda-feira, 19, durante agenda de uma comitiva bajeense, em Brasília, liderada pelo prefeito Divaldo Lara, do PTB.

A oficialização do convênio assinado em março deste ano, entre o Exército e a Prefeitura de Bagé, para a execução da primeira fase das obras remanescentes da barragem da Arvorezinha, foi publicada no Diário Oficial da União, no final de abril.

Em junho, o Congresso Nacional aprovou um projeto de lei que abre crédito suplementar, autorizando o Comando do Exército a usar R$ 18 milhões na Rodovia MA-034; em projetos de pavimentação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e Araguari, em Minas Gerais; e na obra da barragem da Arvorezinha, em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br