MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

RS terá centros macrorregionais de atendimento de pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo

Em 19/07/2021 às 06:41h

por Redação JM

Em evento com transmissão ao vivo, na tarde desta segunda-feira (19/7), o governador Eduardo Leite anunciará os três primeiros municípios que irão sediar centros de referência macrorregionais em Transtorno do Espectro do Autismo (TEA) no Estado.

No evento, será lançado também novo edital para implantação de mais quatro Centros de Referência nas macrorregiões Centro-oeste, Metropolitana, Serra e Norte, e de 30 Centros Regionais de Referência.

Na cerimônia, ainda vai ser lançada no Estado a Carteira de Identificação da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista (Ciptea). Além dos dados exigidos pela Lei Federal, o documento gaúcho terá como diferencial a impressão de QR Code, que permitirá acessar informações adicionais e conterá geolocalização.

Leia também em Estado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br