MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Acinser entra na agenda de associações e do governo bajeense

Em 21/07/2021 às 08:00h

por Redação JM

Acinser entra na agenda de associações e do governo bajeense | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Retomada do programa foi debatida em reunião na Associação Rural / Foto: Divulgação

A retomada do Programa Acinser, destinado à operação de Ações Integradas de Segurança Rural, envolvendo forças policiais, município e Estado, foi debatida na terça-feira, 20, em reunião realizada na Associação e Sindicato Rural de Bagé. Visando a saúde pública, a iniciativa atua no combate aos crimes no campo, especialmente o abigeato, abate e comercialização irregular de carne e derivados.

Para a coordenadora do Gabinete Institucional do Governo de Bagé, Sonia Leite, que representou o Executivo na ocasião, a retomada das ações é de extrema importância. Ainda de acordo com ela, o prefeito Divaldo Lara, entende que é preciso atuar em todos os eixos do programa, juntamente com os órgãos que fazem parte do Acinser, focando na prevenção, orientação e formalização das normas, em conformidade com a legislação.

Além do presidente da Associação e Sindicato Rural, Geraldo Brossard de Mello, também estiveram presentes, na primeira reunião, o presidente da Abaco e diretor Gustavo Oliveira Velloso, o diretor José Érico da Silva Souto, secretário e presidente do Núcleo de Produtores de Terneiros de Corte, Luís Eduardo Vaz, e o coordenador de Fiscalização da Secretaria da Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, José Elimar Castro.

Nova reunião para o planejamento da retomada está prevista para terça-feira, 27, na Associação e Sindicato Rural, com os representantes de órgãos que integram o Acinser.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br