MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

ELLAS

Coleção Biamar na Nory Boutique

Enquanto os termômetros marcam baixas temperaturas, a Biamar oferece aconchego para enfrentar os ventos gelados dessa temporada.

Em 24/07/2021 às 01:05h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Coleção Biamar na Nory Boutique | ELLAS | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Criada para ganhar o mundo, a Biamar, há mais de trinta anos, se destaca hoje como uma das mais importantes marcas de malhas e tricots, focada em malharia retilínea e de produção 100% nacional. A marca atende o alto padrão de qualidade e carrega o desejo de abraçar e vestir a diversidade de corpos e estilos da mulher brasileira.

Enquanto os termômetros marcam baixas temperaturas, a Biamar oferece aconchego para enfrentar os ventos gelados dessa temporada. Moletons, tricots e uma cartela de cores naturalmente quentinha, que transmitem relaxamento e bem-estar, fazem toda a diferença na hora de escolher o que vestir durante esses dias. E aí, já separou suas peças favoritas para aproveitar mais o inverno? Então passa na Nory Boutique e selecione as suas preferidas!

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br