MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Dois acidentes com mortes marcam semana em estradas da região

Em 24/07/2021 às 07:20h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Dois acidentes com mortes marcam semana em estradas da região | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Colisão aconteceu próximo ao Banhado dos Carneiros - Foto: Divulgação

A semana foi de perdas, em Bagé, em razão de acidentes na estrada. Ambos aconteceram na BR-153, mas em sentidos diferentes. Entretanto, o fato que se configura é mais pessoas que acabam sendo vítimas fatais no trânsito entre cidades.

O caso mais recente na noite de quarta-feira (21). Por volta das 19h, na BR-153, km 642,5, em direção a Aceguá (próximo ao Banhado dos Carneiros), aconteceu um acidente envolvendo o atropelamento de uma capivara, seguido de uma colisão frontal entre duas caminhonetes. O choque resultou em duas mortes: Alcides Saraiva, 56 anos, e Fabiano Barcelos Rockenbach, 40 anos.

O óbito de Saraiva foi constatado ainda no local, pelo fato de ter ficado preso nas ferragens do veículo. Já Rockembach chegou a ser encaminhado para atendimento no hospital, porém, não resistiu aos ferimentos e também acabou morrendo.

E o outro caso foi registrado na manhã de segunda-feira, que causou repercussão na cidade. Por volta das 6h50min, na BR-153, km 577, próximo ao Cemitério de Palmas, um carro Eclipse cinza tentou ultrapassar uma caçamba e acabou colidindo com um Gol branco, da Secretaria de Saúde de Bagé, que se deslocava para Porto Alegre, a fim de levar um paciente para atendimento.

Na colisão, acabaram morrendo o motorista do carro da Saúde, Paulo Augusto Rodrigues Moreira, 46 anos, e Raissa Borges Gonçalves, 27 anos, a paciente que era transportada para Porto Alegre. O acidente também resultou em outros dois feridos: a outra passageira do carro da Saúde, que acompanhava a paciente, e o motorista do Eclipse cinza, automóvel que colidiu com o veículo da Saúde.

Como resultado, o que fica é o alerta de dois acidentes com vítimas fatais registrados em três dias.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br