MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Asserc leva virada da SER Triunfo

Em 26/07/2021 às 20:30h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Asserc leva virada da SER Triunfo | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Visitantes marcaram a partir de contragolpes rápidos - Foto: Yuri Cougo Dias

A Asserc até saiu na frente, porém, não resistiu aos contragolpes rápidos do SER Triunfo e perdeu por 3 a 1, sábado à tarde (24), no Ginásio Militão, pela segunda rodada do Gauchão de Futsal – Série C. Esta foi a primeira derrota na competição, pois, na estreia, venceu o FNC Candiota, por 4 a 0. Agora, os bajeenses voltam à quadra dia 31, contra o Verona, em Vera Cruz.

Quem começou melhor foi a Asserc. Logo aos três minutos, Iago correu pela esquerda, cruzou e Marcelo Pereira chutou na segunda trave, desviando do goleiro: 1 a 0. Entretanto, após a abertura do placar, o Triunfo avançou o posicionamento e partiu para cima dos donos de casa, obrigando o goleiro Mateus Esteves a fazer uma sequência de defesas difíceis.

De tanto bater, uma hora a bola entrou. Na metade do primeiro tempo, Willian cruzou e Bruno Vidal deslocou: 1 a 1. A Asserc até tentou reagir, com uma bola no travessão de Everton, contudo, veio o contragolpe, com Bruno Vida, de novo, deslocando de Mateus, no mano a mano: 2 a 1 Triunfo. No início do segundo tempo, Alef ampliou para o Triunfo, jogando um balde de água fria na Asserc, que lutou, mas teve dificuldade para quebrar a forte marcação dos visitantes. Final: derrota por 3 a 1.

 

FICHA TÉCNICA

ASSERC 1X3 SER TRIUNFO

Gauchão de Futsal Série C – 2ª rodada

24 de julho de 2021

Sábado – 17h - Ginásio Militão

ASSERC – Mateus Esteves, Marciano dos Santos, Luciano Lourenço, Adriano Rangel, Rômulo Gasso, Iago Oliveira, Vagner Filho, Marcelo Pereira, Everton Lopes, João Pedro Rodrigues, Robson Silva, Nicolas Pereira e Rafael Silva. Técnico: Adroaldo Garcia. Auxiliar: Guilherme Palma. Preparador físico: Marcel Almeida. Preparador de goleiros: Josemar Fernandes. Roupeiro: Olmiro Cabral.

TRIUNFO – Luciano Castro, Bruno Vidal, Alan Oliveira, Willian Ramos, Peterson Ovalha, Jeferson Oliveira, Guilherme Clave, Guilherme Raden, Alef Souza, Mateus Dutra. André Luiz Pedroso. Carlos Soares e Fagner Ovalha. Técnico: Jean Carlo Azevedo. Auxiliar: Gilberto Carvalho dos Santos. Preparador físico: Lucas Pereira de Oliveira.

ARBITRAGEM – Igor Reinaldo Rodales, auxiliado por Jeferson Moraes,Wendel Souza e Gabriela Oliveira. Representante LGF: Rinaldo Cozza.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br