MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Núcleo Bagé do Grupo Mulheres do Brasil organiza live sobre “Pobreza Menstrual”

Em 26/07/2021 às 08:10h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Núcleo Bagé do Grupo Mulheres do Brasil organiza live sobre “Pobreza Menstrual” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução /JM

O Grupo Mulheres do Brasil promove uma live, hoje, a partir das 20h, para debater a “Pobreza Menstrual”. Quem fala sobre o tema é a enfermeira obstetra Rafaela Domingues, do Grupo Hospitalar Conceição (GHC). A temática ainda é pouco explorada no Brasil, mas é um ponto sensível para meninas e mulheres em situação de vulnerabilidade social. 

Rafaela faz parte de um projeto que auxilia meninas e mulheres a terem acesso a materiais básicos e fundamentais no período menstrual, como absorvente íntimo. O grande objetivo do projeto é diminuir a desigualdade vivenciada por uma parcela da população feminina. O evento virtual é gratuito e acontece às 20h, no Instagram do Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Bagé - @grupomulheresdobrasilbage.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br