MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação policial apreende 40 kg de maconha na BR-153

Em 27/07/2021 às 20:49h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Operação policial apreende 40 kg de maconha na BR-153 | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Duas pessoas foram detidas por tráfico de drogas - Foto: Divulgação

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco); Setor de Inteligência da Brigada Militar e Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde desta terça-feira (27), 40 kg de maconha e prenderam duas pessoas em flagrante, pelo crime de tráfico de drogas.

Os policiais investigavam o tráfico de drogas proveniente da região metropolitana de Porto Alegre, quando realizaram a abordagem de um veículo, com placas de Novo Hamburgo, na BR-153. No veículo, estava uma mulher.

Durante a revista a área onde o carro estava parado, os policiais encontraram dois grandes pacotes com dezenas de tijolos de maconha. Ainda durante as diligências, um segundo veículo chegou ao local, sob o pretexto de ajuda a mulher. Os policiais realizaram a abordagem e confirmaram que era ele quem iria receber a droga.

Os policiais prosseguiram nas diligências e na residência do homem preso. No bairro São Jorge, eles encontraram uma arma de fogo calibre 38, e mais resquícios de outro carregamento de droga que ele havia recebido dias antes.

O delegado Cristiano Ritta destaca que essa foi a segunda maior apreensão de drogas do ano na cidade, e que as operações conjuntas entre os órgãos de segurança têm trazido bons resultados no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas. A integração entre as polícias, segundo ele, permite um combate mais efetivo ao crime, bem como maior segurança para a sociedade bajeense.

Após a prisão em flagrante todos foram recolhidos ao Presídio Regional de Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br