MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Cantegril realiza Assembleia para eleição e posse de nova diretoria 

Em 30/07/2021 às 14:44h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Cantegril realiza Assembleia para eleição e posse de nova diretoria  | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Munique Monteiro/Especial JM

A diretoria do Cantegril Clube de Bagé convocou seus associados, em dia com as mensalidades, para a Assembleia Geral Ordinária a ser realizada neste sábado, dia 31 de julho, às 18h, em primeira convocação, e às 19h, em segunda convocação, com qualquer número de sócios, de acordo com o Estatuto do clube. Na ordem do dia estão a prestação de contas e relatório da atual diretoria, além de eleição ou posse da nova diretoria. 

Apenas uma chapa se inscreveu para comandar o clube pelos próximos dois anos. O atual vice presidente, o empresário Gilberto Alagia de Oliveira colocou à disposição seu nome para ocupar o cargo máximo da entidade. Compõem a nominata como vices presidentes: Adilar João Breanzini, Marcus Flavius da Nova Menezes e Ramiro Alagia Brasil. 

Após a assembleia o Cantegril realiza uma cerimônia que marcará a despedida do presidente Júlio Lucas e sua equipe diretiva, bem como dará posse à nova diretoria. Entre as principais realizações da gestão que finda neste sábado estão a construção de novos espaços de esporte e lazer, reformas de diferentes áreas do clube, aquisições de patrimônio, investimentos que somados ultrapassam os R$400mil. O número de associados no período em que o advogado esteve à frente da entidade triplicou, o que resultou em um aumento considerável na arrecadação. Júlio Lucas comandou o clube por duas gestões consecutivas, de julho de 2017 até o presente mês.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br