MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicoob promove ação especial para Dia dos Pais

Em 03/08/2021 às 15:23h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicoob promove ação especial para Dia dos Pais | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Unidade de Bagé do Sicoob Vale dos Vinhos fica na Avenida General Osório, 820 Foto: Divulgação

A demanda por seguros de vida cresceu durante a pandemia: com a maior preocupação com o conforto e planejamento financeiro familiar, os brasileiros têm aderido a uma modalidade que antes não era dada tanta importância. Somente no primeiro semestre de 2021, o Sicoob apresentou crescimento de 50% emquanto o mercado 11,4%. No início do ano, a Superintendência de Seguros Privados (Susesp) notou um crescimento de 11,4% na busca de seguros de vida com relação ao mesmo período de 2020.

E para levar ainda mais proteção, o Sicoob organiza uma promoção especial de Dia dos Pais: entre os dias 4 e 6 de agosto, os cooperados que adquirirem um dos seguros participantes vão concorrer a três kits "cantinho do churras", no valor de R$ 10 mil cada, pagos em formato de vale-poupança.

De acordo com Guilherme Ciarrocchi, diretor do Sicoob Seguradora, a ideia de organizar uma promoção para estimular a proteção financeira dos cooperados e suas famílias. "O seguro de vida mostrou sua importância neste período. É um produto com um valor de contribuição consideravelmente baixo frente seus benefícios e que pode confortar todo um núcleo familiar durante muitos anos na ausência de um ente querido", destaca.

E para marcar o início dessa ação, nesta terça-feira, 3, às 19h, o Sicoob convidou José Almiro, do @churrasqueadas, um dos maiores especialistas em churrasco do Brasil, para ensinar a famosa Fraldinha 4 queijos e o pãoliça, uma verdadeira iguaria que tornará o dia dos Pais ainda mais especial. A live vai ao ar no canal oficial do Sicoob no Youtube e os participantes vão concorrer a cinco kits churrasqueadas, compostos por avental, kit temperos e faca para churrasco.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br