MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Sicredi recebe selo GPTW

Em 24/08/2021 às 01:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Sicredi recebe selo GPTW | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O Great Place to Work - GPTW é uma consultoria global que apoia organizações a obter melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O sistema Sicredi, através da metodologia, aplicou recentemente uma pesquisa interna, chamada de Pesquisa de Clima, no seu quadro de colaboradores em todo o país. A participação era voluntária, e, ainda assim, contou com 88% dos trabalhadores, ou seja, 25.218 pessoas contribuíram com sua percepção sobre as rotinas de trabalho, resultando num índice de favorabilidade de 88%, reconhecendo o Sicredi como um excelente lugar para trabalhar.

O resultado da pesquisa permitiu que o Sicredi recebesse o selo GPTW, e, conforme as lideranças do sistema, isso demonstra o engajamento dos colaboradores, a força da essência cooperativista, a solidez de quase 120 anos de história, e o quanto todos estão cumprindo com o propósito de construir, juntos, uma sociedade mais próspera.

A divulgação do resultado foi muito comemorada em todas as cooperativas do Sicredi, incluindo na Sicredi Fronteira Sul RS.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br