MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 28/08/2021 às 00:01h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Peruzzo Supermercados e o atendimento multicanal

Não é surpresa para ninguém que o comportamento do consumidor nessa pandemia mudou, e agora as compras on-line fazem parte da vida das pessoas. Desta forma, com a proposta de levar as compras até os clientes, o Peruzzo Supermercado disponibilizou três canais de atendimento: o televendas, que recebe pedidos por telefone ou whatsapp  através do número 0800.647.8800; o aplicativo para dispositivos móveis Compre Peruzzo que pode ser baixado gratuitamente; e o site www.compreperuzzo.com.br, onde os consumidores visualizam os produtos como em uma prateleira de supermercado, comparam preços e escolhem suas marcas preferidas. O site atende muito bem as expectativas deste consumidor, pois permite a ele comprar em qualquer local e horário programando sua entrega.

A separação dos produtos acontece de forma personalizada de acordo com as observações descritas pelo cliente no momento da compra, que podem solicitar itens mais maduros ou verdes por exemplo de acordo com o seu gosto. Com esse serviço, o supermercado ganhou a confiança até mesmo dos consumidores mais tradicionais, pois ofereceu além da qualidade, segurança, conforto e praticidade.

Ser uma empresa multicanal reforça aos clientes que eles podem contar com a empresa onde estiverem e mesmo com a redução do isolamento, ainda é um grande benefício evitar filas e receber as compras sem precisar sair de casa.

Sicoob entra no Open Finance
O Sicoob aderiu voluntariamente a um dos movimentos financeiros mais revolucionários dos últimos tempos: o Open Finance Brasil. Com a novidade, o ecossistema de instituições habilitadas para operar a inovação passa de aproximadamente 100 para mais de 450. O novo sistema é uma infraestrutura de integração que possibilita o compartilhamento, de forma padronizada e segura, de dados e informações cadastrais e transacionais. Isso, claro, sempre com o consentimento dos clientes - ou cooperados, no caso do Sicoob.
Diretor executivo de Tecnologia da Informação do Sicoob, Antônio Vilaça Júnior destaca que o Open Finance surge para dar voz aos consumidores e que, com ele, este público poderá ter em mãos ferramentas para utilizar em seu benefício. "O movimento abre portas para que vários players financeiros, entre eles as cooperativas e fintechs, possam oferecer personalização de produtos e serviços, criando novos modelos de negócio e, principalmente, fomentando a inovação e a competitividade", afirma.
Diversas ferramentas e soluções estão sendo construídas para maximizar as possibilidades do Open Finance no Sicoob, segundo o diretor executivo de Operações da instituição, Marcos Vinícius Viana Borges. "Visamos facilitar a entrada de novos cooperados por meio de associação digital e, além disso, possibilitar que eles tenham a visão consolidada de informações de conta corrente, empréstimos, cartões mantidos em outras instituições, comparativo de taxas e oferta personalizada de produtos e serviços diretamente no App Sicoob, entre outras iniciativas", diz.
A instituição possui, hoje, mais de 5,3 milhões de cooperados e 360 cooperativas singulares, além de 16 centrais. Está presente em 1.952 municípios, com 3,5 mil pontos de atendimento em todos os estados da Federação e no Distrito Federal. Em 318 municípios, é a única instituição financeira presente e com pleno atendimento.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br