MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Escape Room, febre na Europa chega em Bagé

Em 31/08/2021 às 11:00h

por Redação JM

Escape Room, febre na Europa chega em Bagé | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Letieri Navarrina

Com muito mistério, enigmas e um ambiente imersivo, o primeiro escape room da Metade Sul do Estado chegou em Bagé, com inauguração marcada para setembro. A febre da Europa é trazida pelos sócios Letieri Navarrina e Rafael Porto, que apostam no game em estilo “live action”, onde a pessoa é o personagem principal. No jogo, um grupo de até 8 pessoas é trancado em uma sala completamente monitorada e tem uma hora para desvendar todos os desafios.

De acordo com os sócios, o jogo possui roteiro digno de filmes e séries. “Da mesma forma que no cinema, todo mês entra em cartaz uma nova sala de fuga, totalmente renovada e mais desafiadora”, comentou Navarrina.  

Porto comenta que o jogo é para quem gosta de se desafiar. “O jogo vai surpreender, a pessoa vai embarcar em uma aventura cheia de mistérios para desvendar a trama. Prepare-se para tensão e adrenalina”, garante.

Os sócios ainda lançam um desafio: “para saber o dia exato da inauguração, basta acompanhar o perfil que coleciona uma lista VIP de pessoas que aguardam ansiosamente para conhecer em primeira mão a sala de inauguração. Compartilhem alguma publicação no seu storie e marque o Escape Room @codeescapegame para fazer parte do jogo”.

A dupla afirma que a diversão é garantida. “O desafio vai agradar todos os públicos, trazendo um jogo difícil o suficiente para fazer pensar, mas não a ponto de frustrar”, afirmaram.

Menores de 12 anos somente poderão participar acompanhados de um responsável maior de idade.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br