MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Governador vem a Bagé para autorizar pavimentação da Bagé-Lavras

Em 01/09/2021 às 18:09h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Governador vem a Bagé para autorizar pavimentação da Bagé-Lavras | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Previsão é de que obra seja concluída até final de 2022 - Foto: ArquivoJM

O governador Eduardo Leite cumpre agenda, na manhã desta quinta-feira (2/9), em Bagé, para autorizar os trabalhos na RSC-473, conhecida como “Bagé-Lavras”. O ato acontecerá às 10h, no km 129 da estrada, que faz ligação regional entre a Rainha da Fronteira e Torquato Severo. A obra receberá investimento de R$ 35,34 milhões. Os 22,7 quilômetros da RSC-473 serão pavimentados até o fim de 2022.

Em seguida, às 11h, Leite participa de reunião com prefeitos da região da Campanha, no Salão Oval da Prefeitura de Bagé. Ao meio-dia, participa de almoço com líderes regionais, apresentando as ações de governo e recebendo demandas da comunidade local. O evento é fechado para convidados.

Os recursos, em totalidade, são do Tesouro do Estado, fruto do processo de ajuste fiscal e reformas estruturantes. O Plano de Obras prevê investimento de R$ 1,3 bilhão até o fim da gestão. No total, o plano inclui a conclusão de 28 acessos municipais e 20 ligações regionais, além da elaboração de 39 projetos executivos, do pagamento de 39 convênios em vigor em diferentes cidades do Estado e da recuperação e conservação de rodovias.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br