MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 02/09/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Projeto da Planta Genérica de Valores

O secretário de Economia, Finanças e Recursos Humanos, Cristiano Ferraz, participou de reunião com representantes da Associação Comercial e Industrial de Bagé (ACIBa), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) da 3ª região e de imobiliárias do município na manhã de terça-feira (31). No encontro, foi apresentado o projeto da Planta Genérica de Valores.
A reunião faz parte de uma série de apresentações do projeto e discussão com a sociedade, antes que ele seja enviado para apreciação da Câmara de Vereadores. Na semana passada, a planta foi apresentada aos representantes da ACIBa e, antes disso, ao secretariado e aos vereadores da base do Governo. Segundo o secretário, o material foi elaborado por uma equipe técnica de dez servidores da Sefir, na primeira vez que um projeto do tipo é elaborado em Bagé. 

Sebrae promove evento digital

Um evento presencial e digital (phygital) para expandir as conexões e a atmosfera de inovação entre os ecossistemas da região Sul e do Vales do Taquari e do Rio Pardo, além de promover a troca de ideias e oportunidades em todo o Rio Grande do Sul. Esse é propósito do Insight Sul, que acontece nos dias 10 e 11 de setembro, com hubs em Pelotas, Rio Grande e Lajeado, no formato híbrido, mesclando encontros presenciais e a possibilidade de imersão online via passaporte digital, contemplando interessados de todo o Estado.

O objetivo é conectar as melhores práticas inovadoras e exemplos de sucesso aplicados por micro e pequenas empresas gaúchas demonstrando que a ‘‘Inovação não é simplesmente ter uma grande ideia. É uma cultura, uma prática acessível também a pequenas e micro empresas’’, afirma a gestora de projetos do Sebrae RS, Tatiane Mizetti.

Confira quem estará na programação do evento: Camila Farani, sócia-fundadora da G2 Capital e um dos “tubarões” do Shark Tank Brasil; José Galló, Presidente do Conselho de Administração da Renner; Daniel Randon, Presidente e CEO da Randon; Lisiane Lemos, Executiva e Gerente de Novos Negócios no Google; Edson MacKeenzy, Diretor de Investimentos da The Venture City; Pedro Englert, CEO da StartSe; Arthur Igreja, co-fundador da plataforma AA. 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br