MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Ana Romero expande serviço de cuidados para idosos

Em 04/09/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Ana Romero expande serviço de cuidados para idosos | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ana é pós-graduada em Saúde da Família e experiência em cuidados em lares geriátricos Foto: Divulgação

Após cinco anos com dedicação à formação de Cuidadores de Idosos, a enfermeira Ana Romero está expandindo sua área de atuação para o Home Care, ou cuidados aos idosos prestados em suas casas. 

Ana explica que, com o envelhecimento, muitas vezes os idosos vão aos poucos ficando mais dependentes, começam a ficar vulneráveis, com dificuldades de andar, esquecer os remédios, dificuldades em controlar as necessidades fisiológicas e, ainda, com dificuldade de manter uma rotina independente. “Às vezes, a própria família consegue ajudar a manter uma rotina saudável para esses idosos, porém, outras vezes, com o avanço da idade e das dificuldades, os familiares já não conseguem dar conta dos cuidados. O serviço de Home Care é a melhor opção para quem quer manter seu familiar em casa e ao mesmo tempo ter garantida a saúde do idoso”, destaca. 

Nesse serviço, um profissional treinado e capacitado, garante a higiene, segurança, alimentação, os horários das medicações, além de controlar diariamente os sinais vitais, como pressão e glicemia. A proposta de Ana Romero, pós-graduada em Saúde da Família e com vasta experiência em cuidados aos idosos em lares geriátricos, vai além desses cuidados. Isto porque o cuidador estará sob supervisão de uma consultoria especializada, acompanhando os serviços prestados e dando suporte técnico na medida que surgem adversidades. 

Além disso, a consultoria organiza as escalas de trabalho quando os cuidadores, por alguma eventualidade, precisarem se ausentar por questões pessoais, seleciona os melhores profissionais conforme o perfil e a necessidade do paciente e da família, cuida das questões burocráticas relacionadas aos funcionários, garantindo assim tranquilidade para os familiares e saúde e bem-estar ao idoso. 

Para mais informações sobre o serviço, o contato pode ser realizado através dos telefones (53)33112881 ou (53)999226916 ou pelo site www.cuidadosespeciais.com.br. O escritório Ana Romero Treinamentos e Consultorias funciona na General Osório, nº 2.403, sala 01.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br