MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Tendências que vão além da pandemia

Em 04/09/2021 às 00:03h
Viviane Becker

por Viviane Becker

A pandemia impôs uma profunda transformação na relação das pessoas com os espaços onde vivem, fazendo com que tivessem um olhar mais carinhoso para seus ambientes. Esses meses todos de reclusão imposta pelo vírus fomentaram reformas, ampliações e demais intervenções para tornar as residências mais agradáveis. Isso se reflete e beneficia muito algumas categorias de profissionais e nichos de mercado que estão diretamente relacionados ao setor de arquitetura, construção, design, decoração e afins.  

Segundo estudo divulgado pelo Sebrae Inteligência Setorial, a busca hoje é por conforto, conveniência, tecnologia e sustentabilidade. A expectativa dos especialistas é que 2021 e 2022 devem ser os melhores anos para a construção civil no Brasil. Quem agradece essa boa maré de negociações, por exemplo, são os engenheiros e arquitetos, assim como os novos profissionais que chegam para buscar posicionamento, nesse amplo e promissor mercado de trabalho.

Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br