MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Vida Card abre 18ª franquia em Bagé

Em 04/09/2021 às 00:06h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Vida Card abre 18ª franquia em Bagé | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Equipe de atendimento pronta para receber os bajeenses: Marcele Coelho, Cinara Ferreira, Agna Borba e Gabrielle Araújo

Nunca a saúde foi tão valorizada, do que nos dias atuais, quando tivemos que enfrentar o maior desafio de todos os tempos: a pandemia do coronavírus. Isso comprova que a saúde está em primeiro lugar em nossas vidas.   

A equipe do Jornal Minuano, essa semana, conheceu as instalações da Vida Card, uma empresa que tem 10 anos no mercado e chega a Bagé para oferecer uma opção moderna, econômica e inteligente para cuidar da saúde. Trata-se de um cartão de saúde que tem por objetivo de facilitar a vida das pessoas oferecer inúmeros benefícios.

O centro de saúde próprio da Vida Card fica na General Osório, nº 1.598, sendo equipado com consultórios médicos, odontologia, ginecologia, além de sala para pequenos procedimentos e atendimento diferenciado através da sua equipe.  

A empresa oferece uma ampla rede de convênios com médicos, hospitais, remoções em ambulância, laboratórios, clínicas de exames, clínicas estéticas, de vacinação, farmácias, academia até mesmo pets. Nosso primeiro contato foi com a gerente da empresa Cinara Ferreira, coordenadora de clínica Marcele Coelho e as vendedoras Agna Borba, Gabrielle Araújo. Em breve, contaremos mais sobre essa empresa que acaba de ser inaugurada em Bagé.

Galeria de Imagens
Leia também em Social
Na passarela Há 6 horas
Noite de festa e celebração Há 6 horas
Em Alegrete Há 6 horas
Conexões Há 13 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br