MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Após adiamento de jogos, dupla Ba-Gua entra em campo nesta terça-feira

Em 14/09/2021 às 13:15h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Após adiamento de jogos, dupla Ba-Gua entra em campo nesta terça-feira | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Gramados foram prejudicados pelo excesso de chuva - Foto: Yuri Cougo Dias

Em razão do excesso de chuvas no Rio Grande do Sul, as partidas da dupla Ba-Gua, que estavam previstas para segunda-feira (13), válidas pela 9ª rodada da Divisão de Acesso, foram remarcadas para esta terça-feira (14). Com isso, Bagé e Inter-SM se enfrentam às 15h, no estádio Pedra Moura, e às 20h, São Paulo-RG e Guarany duelam no estádio Aldo Dapuzzo, em Rio Grande.

Quanto aos ingressos para o jogo do Bagé, quem tinha adquirido terá acesso assegurado nesta terça-feira. Porém, há novos bilhetes à venda, no valor de R$ 20 (arquibancada) e R$ 50 (cadeira), na Praça Silveira Martins e no próprio estádio.

Abelhão jogará no Pedra Moura na Copa FGF

O presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Luciano Hocsman, permitiu com que o Bagé jogasse os cinco jogos em casa da primeira fase da Copa Dirceu de Castro (Copa FGF) no estádio Pedra Moura. Porém, com portões fechados. A justifica para autorizar os jogos no Pedra Moura é devido à competição no ano passado ter ocorrido sem público, por isso, a punição será nos mesmos moldes.

É preciso esclarecer que o Bagé não pôde cumprir a punição na Divisão de Acesso por serem competições de natureza diferente. A Copa FGF é jogada por “adesão” e a Divisão de Acesso “por classificação”, por isso, eventuais punições não se misturam. O Bagé já fará a estreia em seus domínios nesta quinta-feira (16), às 15h, contra o Riopardense. Ao todo, são 18 times distribuídos em três grupos com seis. O Bagé está na chave C, ao lado de Grêmio-B, São José, Riopardense, Rio Grande e 12 Horas. Passam para as quartas de final os dois primeiros de cada chave, mais os dois melhores terceiros colocados. O campeão garante vaga na Copa do Brasil de 2022.

Guarany desiste do estadual sub-17

Confirmado anteriormente, durante o congresso técnico, o Guarany desistiu de participar do estadual sub-17, que começa neste sábado (18). O alto custo foi o motivo alegado pelo alvirrubro. No entanto, a base, sob o comando de Renato Martins e direção de Mário Medina Dornelles, tem passado semanalmente por intercâmbios nos treinamentos do elenco profissional.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br