MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

COVID-19

Vacinação contra covid-19 é ampliada para quem recebeu primeira dose até 21 de junho

Em 17/09/2021 às 18:03h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Vacinação contra covid-19 é ampliada para quem recebeu primeira dose até 21 de junho | COVID-19 | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Aplicações seguem no Ginásio São Pedro - Foto: Tiago Rolim de Moura

A Secretaria de Saúde e Atenção à Pessoa com Deficiência informa que, a partir deste sábado (19), pessoas que tomaram a primeira dose da vacina contra a covid-19 até 21 de junho (Astrazeneca e Pfizer) poderão se dirigir ao Ginásio São Pedro, das 10h30min às 17h30min, para tomar a segunda dose.

A prefeitura também abriu a terceira dose para idosos a partir de 80 anos, que tenham tomado a segunda dose há mais de seis meses.

Paralelamente, a aplicação prossegue com maiores de 14 anos (sem comorbidades) e jovens de 12 e 13 anos (com comorbidades), mediante apresentação de atestado médico. Menores precisam estar acompanhados de um responsável legal.

Em todos os casos, a Saúde pede a apresentação do comprovante de residência, documento de identificação e atestado médico, caso seja necessário comprovar alguma comorbidade.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br