MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 18/09/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Grupo Felice planta 25 mudas em comemoração ao Dia da Árvore

Em comemoração ao Dia da Árvore, 21 de setembro, o Grupo Felice organizou uma ação que incentivou as suas empresas a plantarem mudas de árvores em seus terrenos ou arredores. Vinte e cinco árvores foram plantadas na semana anterior à data, número esse que representa o vigésimo quinto aniversário do Grupo, comemorado ao longo de 2021. Entre Manacá-da-Serra, Figueira nativa, Jabuticabeira e outras árvores, a intenção é acompanhar o crescimento das mudas e desenvolvimento de flores e frutos, além de promover impactos positivos em sustentabilidade e cuidados com o nosso meio ambiente.

Os colaboradores das 23 concessionárias Jeep, Fiat e Mitsubishi, Gestão e Central de Distribuição e Serviços se envolveram no plantio das mudas. O momento foi marcado pela união entre as equipes e a reflexão sobre o nosso papel na preservação nas riquezas naturais do nosso planeta.

Os 25 anos do Grupo Felice são motivo de diversos projetos solidários, sociais e culturais para comemorar com os colaboradores, os clientes e as comunidades em que as empresas estão inseridas. Um deles é o Projeto Lembrança Viva, que presenteia os clientes com uma muda de árvore no momento da entrega do veículo 0km. Outras campanhas ainda serão divulgadas neste ano, que tem como premissa levar felicidade por onde for. E o Grupo, ao plantar para agradecer, deixa mais uma marca positiva nas cidades, na sua história e, especialmente, no meio ambiente.

Sebrae recebe inscrições para Estação Moda RS

A Zero Grau 2021 é a oportunidade de apresentar os lançamentos e suas coleções de calçados e acessórios para reaquecer os negócios e o espaço Estação Moda RS é a vitrine para as empresas do ramo da moda que participam de projetos do Sebrae RS. As empresas devem entregar a ficha de inscrição até o dia 24 de setembro, enviando-a para o e-mail rubiadh@sebraers.com.br ou whats 51.995980149. A empresa receberá a confirmação de entrega após validação da participação da empresa. O estande da Estação Moda terá uma área de 544m2 e estará localizado na Rua das Hortênsias número, 1220, corredor "K". A gestora de projetos do Sebrae RS, Aliana Maciel, informa que o estande conta com um espaço moderno apresentando as coleções de outono/inverno das empresas em um formato dinâmico e inovador.

Nesta edição também há a possibilidade de indicação de lojistas para cortesia de hospedagem. Cada expositor terá direito a indicar até 10 lojistas. As indicações serão avaliadas e, se estiverem dentro das normas estabelecidas pela promotora, o lojista receberá o convite de até duas diárias para o período da Zero Grau. As indicações devem ser enviadas para o e-mail nice@merkatorfeiras.com.br, com cópia para sandra@merkatorfeira.com.br, com data limite de 15 de outubro. As cortesias dependem da disponibilidade da rede hoteleira.

O manual do expositor com a ficha de inscrição pode ser acessado em: sebraers.com.br/estacao-moda.

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br