MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Grupo Saber Viver participa de atividades durante a Semana Farroupilha em Candiota

Em 20/09/2021 às 13:27h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

Grupo Saber Viver participa de atividades durante a Semana Farroupilha em Candiota | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

Após mais de um ano sem atividades presenciais, o grupo de idosos Saber Viver retornou as atividades na última semana. E durante a Semana Farroupilha, o grupo participa de três rondas, no PTG Combate do Seival, na quinta-feira, 16, no CTG Candeeiro do Pago na sexta-feira, 17, e no CTG Luiz Chirivino no sábado, 18, juntamente a Secretaria de Assistência e Inclusão Social, que é a responsável pelas atividades do grupo no município.

Nos próximos dias, os idosos que fazem parte do grupo Saber Viver voltam a participar de aulas de esporte e música, entre outras atividades. “Após todo esse tempo que cada um esteve isolado em casa por causa da pandemia, é uma grande alegria poder retomar as atividades presenciais, ainda com cuidados necessários devido à Covid-19, mas vendo a realização dos idosos em voltarem a interagir de forma presencial com o grupo”, relata a secretária Andreia Rangel.

O prefeito Luiz Carlos Folador, o vice-prefeito Paulinho Brum e os secretários de educação, Michel Feijó, e de Saúde, Fabrício Moraes, estiveram presentes em uma das atividades do Grupo Saber Viver e puderam conversar com vários participantes e perceber a satisfação dos idosos em retornarem ao convívio social. “Ainda estamos lutando contra o coronavírus, mas aos poucos estamos voltando as atividades sociais e é muito satisfatório ver o grupo Saber Viver retomando os encontros e atividades. Todos os idosos do município podem fazer parte desse grupo, basta entrar em contato com a secretaria de assistência e inclusão social e receberão todas as informações que precisam”, finaliza Folador.

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br