MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Retorno do horário de verão entra na pauta dos deputados

Em 20/09/2021 às 08:43h

por Redação JM

Retorno do horário de verão entra na pauta dos deputados | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: ArquivoJM

A Comissão de Turismo da Câmara dos Deputados realiza uma audiência pública, na quarta-feira, 22, para debater pedidos de retorno do horário de verão. A prática de adiantar os relógios uma hora durante os meses da primavera e do verão foi extinta em abril de 2019, pelo presidente Jair Bolsonaro, sob alegação de que não havia benefício econômico.

O debate foi solicitado pelo presidente da comissão, deputado Bacelar, do Podemos da Bahia. O parlamentar informa que, no fim de junho, empresários de setores como turismo e bares e restaurantes encaminharam uma carta para Bolsonaro pedindo a volta do horário de verão ainda em 2021. Na semana passada, o Ministério de Minas e Energia também pediu estudos sobre a volta do horário.

Foram convidados para a audiência, marcada para as 14h30, o professor do Instituto de Economia da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e coordenador-geral do Grupo de Estudos do Setor Elétrico (Gesel), Nivalde de Castro, e um representante do Ministério de Minas e Energia.

 

Fonte: Agência Câmara de Notícias

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br