MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

Equatorial Energia vai apresentar plano de investimentos para municípios gaúchos

Em 22/09/2021 às 07:00h

por Redação JM

Equatorial Energia vai apresentar plano de investimentos para municípios gaúchos | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Proposição do deputado Marcus Vinícius, audiência visa detalhar ações dos 100 primeiros dias da nova companhia / Foto: Ascom/Gabinete do deputado Marc

Após a Equatorial Energia assumir o comando da CEEE-D, o grupo anunciou um planejamento estruturado em 100 dias para a distribuidora. A Assembleia Legislativa, por meio da Comissão de Segurança e Serviços Públicos, aprovou a realização de uma audiência pública, nesta quinta-feira, 23, para que a empresa possa detalhar as próximas ações.

O deputado Marcus Vinícius de Almeida, do Progressistas, observa que o encontro servirá para expor e detalhar os investimentos, ampliação de serviços e prazos para a realização de obras. "Queremos ouvir e entender o que está sendo pensando para o futuro da CEEE-D. Este é um encontro de extrema importância para a sociedade gaúcha, pois será a primeira vez que a Equatorial irá conversar com o parlamento sobre seus projetos e investimentos", afirma.

Segundo informações divulgadas pelo grupo Equatorial Energia, o foco será em novas subestações e ampliação das existentes e automação da rede. A CEEE-D atende 1,6 milhão de clientes em 72 municípios da região metropolitana de Porto Alegre e das regiões Sul, Litoral e Campanha, incluindo Bagé. No Brasil, o grupo, considerando as novas concessionárias adquiridas em 2021 no Rio Grande do Sul e no Amapá, passa a atender 13% do total de consumidores brasileiros e responde por 7% do mercado de distribuição do país.

A audiência pública será online, aberta para participação do público, e terá transmissão ao vivo, a partir das 10h, pelo Youtube da TV Assembleia Legislativa.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br