MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Homem é preso pela PRF após invadir propriedade rural em Hulha Negra

Em 22/09/2021 às 10:29h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Homem é preso pela PRF após invadir propriedade rural em Hulha Negra | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Divulgação/PRF

Na madrugada desta quarta-feira, 22, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um criminoso armado que invadiu uma propriedade rural às margens da BR 153 em Hulha Negra.

A PRF recebeu, via telefone 191, o pedido de socorro de um morador de Hulha Negra, que teve sua propriedade invadida por uma dupla armada. Os criminosos quebraram o cadeado da porteira e entraram no local com um Corcel.

Os policiais deslocaram rapidamente e avistaram o carro que havia saído da propriedade. Os agentes deram ordem de parada ao motorista, que desobedeceu e seguiu em fuga. Após alguns quilômetros, o condutor perdeu o controle do veículo e colidiu em um barranco.

O passageiro correu e fugiu para o mato, mas foi identificado, já que esqueceu seus documentos no carro. É um ex-detento de 40 anos, natural de Bagé, que já foi preso armado pela PRF há dois anos, na mesma região. Já o motorista foi imobilizado e preso. No carro havia uma espingarda calibre 22 e munições. Ele não tinha autorização para o porte, nem o registro da arma.

O homem de 39 anos foi preso por invasão de propriedade, dirigir sem habilitação causando risco e porte ilegal de arma. O carro estava com o licenciamento vencido e foi recolhido. A arma e as munições foram apreendidas. Ocorrência encaminhada para a delegacia local.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br