MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Após reforma, Padaria Moderna reabre com a qualidade tradicional e ambiente sofisticado

Em 25/09/2021 às 12:37h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Após reforma, Padaria Moderna reabre com a qualidade tradicional e ambiente sofisticado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: William Jensen

Com 75 anos de história - 28 deles sob direção da família Peruzzo - a Padaria Moderna reabriu as portas ao público na quinta-feira, dia 23,, com ambiente totalmente renovado, mais amplo e com cardápio novo.

O interior foi totalmente remodelado, de forma a garantir maior espaço de circulação para os clientes. Além disso, o novo visual trouxe um toque de sofisticação ao empreendimento, que segue prezando pela qualidade dos produtos e conforto aos clientes.
A atualizada padaria conta, também, com a lancheria com o cardápio reformulado, com diferentes tipos de café e lattes, além de delícias doces e salgadas, preparadas pela própria equipe.
A loja de conveniência é outro atrativo e oferece variedade de produtos para o dia a dia, desde bomboniere e alimentos mais tradicionais até itens de higiene e limpeza. Além disso, a nova Moderna disponibiliza uma adega com vinhos, frisantes e espumantes de várias partes do mundo, além da carta de vinhos da própria Vinícola Peruzzo.
“É um projeto muito ousado e tenho certeza que fizemos a maior e mais bela padaria do Sul do Rio Grande do Sul”, destaca o proprietário, Lindonor Peruzzo.
A loja funciona diariamente, de domingo a domingo, das 7h às 21h, sem fechar ao meio-dia.
A história
A Padaria Moderna foi fundada em 1946 e funciona, ininterruptamente, desde então no mesmo prédio histórico, que manteve a fachada preservada. Em 1993, foi comprada por Lindonor Peruzzo do então proprietário, Júlio Maraschin.
Inclusive, Peruzzo conta que a padaria foi o primeiro “filho” da rede que, um ano depois, em 1994, ganharia a adição do primeiro supermercado Peruzzo. Atualmente, a rede conta com cinco supermercados e uma padaria em Bagé, além das filiais em Alegrete, Caçapava, Candiota, Dom Pedrito, Pelotas, Santa Maria e São Gabriel. “A história de sucesso da nossa empresa está muito ligada à Padaria Moderna”, destaca Lindonor.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br