MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Estado

Previsão é de calor e chuvas isoladas para os próximos dias

Em 25/09/2021 às 00:55h

por Redação JM

Previsão é de calor e chuvas isoladas para os próximos dias | Estado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Reprodução

A semana entre 23 e 29 de setembro terá temperaturas elevadas no Rio Grande do Sul, de acordo com o Boletim Agrometeorológico nº 38/2021, da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (Seapdr) em parceria com a Emater e o Irga.

Neste sábado (25) e domingo (26), o tempo deve permanecer firme e o ingresso de uma massa de ar quente favorecerá a elevação das temperaturas.

Na segunda (27), o tempo firme e quente deve seguir predominando, com temperaturas acima de 30°C em diversas regiões. Entre a terça (28) e quarta-feira (29), a propagação de uma nova área de baixa pressão pode provocar chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados.

Os volumes previstos oscilarão entre 10 e 20 milímetros na maioria das localidades. Somente na Serra do Nordeste e nos Campos de Cima da Serra, os valores deverão variar entre 25 e 35 mm.

Galeria de Imagens
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br