MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

PCdoB tem novo presidente em Bagé

Em 27/09/2021 às 07:00h

por Redação JM

PCdoB tem novo presidente em Bagé | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Newton dos Santos Ferraz, 62 anos, vai conduzir o partido no ano do centenário / Foto: Reprodução /JM

O novo presidente do diretório bajeense do PCdoB foi eleito no sábado, durante a 11ª Conferência Municipal do partido. Newton dos Santos Ferraz, 62 anos, vai conduzir o PCdoB no ano do centenário, que será celebrado no dia 25 de março de 2022.

Ferraz é formando em matemática pela Universidade Federal do Pampa (Unipampa). Foi presidente do diretório acadêmico do curso. O novo presidente é membro do Diretório Municipal desde 2002. Integrou o governo Dudu Colombo, do PT, como gerente do Arquivo Público Municipal, e disputou vaga ao Legislativo em duas oportunidades.

Ao parabenizar o presidente Sandro Lehmann, que deixa o cargo, Ferraz adiantou pontos da agenda que deve estabelecer. “Muitas lutas travamos no campo de apoio e defesa dos trabalhadores e trabalhadoras de nossa cidade, estado e país. Os desafios sempre foram grandes, mas jamais fugimos de nosso papel pelos anseios por uma sociedade mais justa e fraterna”, pontua.  

Durante a Conferência Municipal, Mara Denise Caldeira Aveiro e Leonardo de Oliveira Luna foram eleitos os delegados à conferência estadual, que acontece dia 3 de outubro, de forma virtual. Na terça-feira, 28, o diretório irá definir os cargos de vice-presidente, secretário de organização e demais funções da composição da direção.

 

Novo diretório

O novo diretório é constituído por Sandro Alves Lehmann, Gabriel Rodrigues Bruno, Edson Silva de Vasconcellos, Tais Collares Mendes, Raquel Fagundes Leal, Cátia Cristini da Cunha Echevarria, Jorge Luis Pereira de Paula, Anderson Michel Garcez, Newton dos Santos Ferraz, Mara Denise Caldeira Aveiro, Leonardo de Oliveira Luna, José Carlos Fialho de Belo, Edson Dione Martins de Souza.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br