MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Fogo Cruzado

CGT Eletrosul obtém níveis mais altos do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção

Em 28/09/2021 às 07:30h

por Redação JM

CGT Eletrosul obtém níveis mais altos do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção | Fogo Cruzado | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Empresa administra complexo termelétrico a carvão em Candiota / Foto: Divulgação

A CGT Eletrosul obteve o nível mais alto de aderência às boas práticas de compliance e ao poder de regulação no Programa Nacional de Prevenção à Corrupção, no diagnóstico elaborado pela plataforma e-Prevenção, do Tribunal de Contas da União (TCU).

A partir das respostas de 33 questões, com apresentação de cerca de 160 evidências reunidas por oito áreas da empresa, foi avaliado o desempenho da organização quanto à adesão às boas práticas de prevenção à fraude e à corrupção. As respostas foram alinhadas conjuntamente com a holding Eletrobras e demais subsidiárias, como Chesf, Eletronorte e Furnas, que também participaram do preenchimento.

A empresa superou o mínimo esperado nos mecanismos avaliados, com destaque para detecção, investigação e monitoramento, que alcançaram o nível avançado de implementação de boas práticas de controle. Por meio de nota, a CGT Eletrosul informa que “a conquista reflete o trabalho realizado com foco em excelência e em aderência aos aspectos de conformidade do Programa de Integridade (Compliance) das Empresas Eletrobras – Eletrobras 5 Dimensões”.

A CGT Eletrosul está habilitada a utilizar o selo de “Participante” do Programa Nacional de Prevenção à Corrupção nas comunicações institucionais, principalmente naquelas relacionadas à compliance. Desta forma, a companhia ratifica o compromisso assumido de implementar boas práticas de prevenção, detecção, investigação, correção, monitoramento e transparência em seus negócios e relacionamentos.

Galeria de Imagens
Leia também em Fogo Cruzado
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br