MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Embora a derrota, Guarany protagoniza momento histórico do futebol feminino

Em 28/09/2021 às 16:48h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Embora a derrota, Guarany protagoniza momento histórico do futebol feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Marinete marcou primeiro gol com a camisa das Índias - Foto: Yuri Cougo Dias

Mesmo tendo sofrido a virada de 2 a 1 para o Pelotas, o jogo de domingo (26), no estádio Antônio Magalhães Rossell, ficará marcado na história do futebol bajeense. Pela primeira vez, o Guarany entrou em campo pelo Gauchão de Futebol Feminino. E coube a atacante Marinete marcar o primeiro gol da história do clube entre as mulheres em jogos oficiais.

Agora, as Índias voltam a campo neste domingo (3), às 15h, contra o Brasil de Farroupilha, no estádio das Castanheiras. Depois, no dia 10, recebem o Grêmio, às 15h, no estádio Antônio Magalhães Rossell. As quatro equipes do grupo se enfrentam em turno e returno. As duas primeiras se classificam para a semifinal e cruzam contra os dois times da outra chave.

O Pelotas começou a partida pressionando, mas foi o Guarany que abriu o placar. Aos 12 minutos, a goleira Sandy tentou sair jogando, e Marinete aproveitou para roubar a bola e estufar as redes 1 a 0. Porém, o Pelotas empatou aos 33 minutos. Após bate-rebate, Duda Martins aproveitou a sobra e chutou forte: 1 a 1. Na etapa complementar, por parte do Guarany, destaque para a goleira Natália, que fez grandes defesas. A virada do Pelotas veio aos oito minutos. Em cobrança de escanteio, Paola Kichler pegou a sobra e chutou forte. Final: 2 a 1 para as Lobas.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br