MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Montar e Partir de Ricardo Lugris... Um livro que abraça o mundo

Pré-venda no site Editora Europa: www.europanet.com.br/livraria/interesse-geral/montar-e-partir/

Em 28/09/2021 às 00:12h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Montar e Partir de Ricardo Lugris... Um livro que abraça o mundo | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

O bajeense Ricardo Lugris é casado, tem duas filhas e uma neta. Vive na França e ganha a vida vendendo aviões, profissão que foi instigada nas mais de três décadas como executivo de vendas internacionais da Embraer. Como autor de livro, escreve sobre o que observa e sente, desde o guidão de sua motocicleta, por achar que a realidade é mais divertida do que a ficção. O livro Montar e Partir é sua segunda incursão no universo da literatura de viagem, tendo como ferramenta a sempre presente motocicleta, paixão de muitos anos.

Na obra, Ricardo promete levar os leitores na magia da garupa de sua BMW R 1200 GSA por estradas que incluem até o deserto de Karakum no exótico Turcomenistão. Mais que isso, relata outras recordações e reflexões de toda uma vida marcada por viagens sobre duas rodas. Para Ricardo, Montar e Partir é a síntese de todas as possibilidades de descobertas que uma moto pode propiciar. Vá com ele conhecer o exótico Cáucaso, viver e reviver aventuras em outros horizontes, e também abraçar o mundo que passa sob as rodas de sua incansável motocicleta.

O obra será lançada aqui em Bagé no dia 6 de novembro. Montar e Partir tem cerca de 500 páginas, com uma parte dedicada a registros fotográficos feitos ao longo das viagens. O livro é distribuído pela Editora Europa e já está em pré-venda online, pelo site da editora, na Amazon.com, e em unidades da livraria Mania de Ler.

 

 

 

Galeria de Imagens
Leia também em Social
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br