MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

PRF apreende mais de meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai

Em 28/09/2021 às 13:27h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

PRF apreende mais de meia tonelada de agrotóxicos contrabandeados do Uruguai | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Ocorrências ocorreram em SantAna do Livramento e Candiota - Foto: Divulgação

Entre a noite de segunda-feira (27) e a madrugada de terça (28), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 630 kg de agrotóxicos trazidos ilegalmente do Uruguai. Foram duas ocorrências distintas, uma em Santana do Livramento e outra em Candiota, ambas com participação do serviço de inteligência da PRF.

No início da noite de segunda-feira, os policiais abordaram um Gol emplacado em Canoas que transitava pela BR 158 em Santana do Livramento. No carro viajava sozinho o motorista, um homem de 62 anos. Durante a revista, os policiais encontraram 130 quilos de agrotóxicos estrangeiros.

Já no final da madrugada de terça-feira, uma Strada de São Sepé foi abordada em uma ação conjunta com a Polícia Civil, na BR-293, em Candiota. O motorista de 40 anos, logo admitiu que transportava meia tonelada de agrotóxicos ilegais.

Os dois homens disseram que traziam as cargas do Uruguai para revendê-las no Brasil. Eles foram presos por contrabando e conduzidos para a delegacia. Os carros e os agrotóxicos foram apreendidos.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br