MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Com jejum de oito jogos, Bagé encara Grêmio-B pela Copa FGF

Em 29/09/2021 às 09:45h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Com jejum de oito jogos, Bagé encara Grêmio-B pela Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro está a frente apenas do São Gabriel - Foto: Yuri Cougo Dias

O setembro tem sido cruel para o Bagé. Com o empate em 0 a 0 diante do Guarani-VA, no domingo (26), estádio Pedra Moura, a equipe acumula um jejum de oito jogos sem vitórias. Desses, seis são referentes à Divisão de Acesso e dois da Copa Dirceu de Castro (Copa FGF). E se não fosse o pênalti desperdiçado por Nena, no último jogo, teria perdido em casa.

Agora, o Bagé dá uma nova pausa na Divisão de Acesso e volta às atenções pela Copa Dirceu de Castro, que ainda não venceu. Nesta quarta-feira (29), às 15h, o jalde-negro enfrenta o Grêmio-B, no C.T Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, pela terceira rodada. Parte do elenco tricolor é composto por atletas sub-20, porém, os jovens vêm embalados por duas vitórias na competição: 4 a 0 no Rio Grande e 3 a 1 no 12 Horas. Vale lembrar que, na pré-temporada, o Bagé venceu este mesmo Grêmio, em Eldorado, por 1 a 0 (gol do atacante Fabrício Jardim). Só que o contexto era outro e, agora, a cada jogo sem vitória, o jalde-negro fica mais pressionado pelo torcedor.

Depois do Grêmio, o Bagé retoma o foco na Divisão de Acesso para enfrentar o Avenida, no sábado (2), às 15h30min, no estádio Pedra Moura. O jalde-negro acumula 10 pontos e está na sétima posição. A distância é de quatro pontos para o quarto colocado (o Inter-SM, 14 pontos), o primeiro na zona de classificação. Entretanto, caso o São Paulo-RG tenha vencido o São Gabriel na noite de ontem (segunda-feira), chegaria a 15 pontos e ultrapassaria o Inter-SM. E, também, rebaixaria o São Gabriel (-2 pontos), com três rodadas de antecedência. Porém, o jogo não tinha sido finalizado até o fechamento desta edição.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br