MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Daeb prorroga prazo para renovação da tarifa social

Em 29/09/2021 às 09:59h

por Redação JM

Daeb prorroga prazo para renovação da tarifa social | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Daeb funciona das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia / Foto: Divulgação

Devido à grande procura nos últimos dias,  o Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (Daeb) prorrogou até o dia 15 de outubro a renovação da tarifa residencial social de água e esgoto. A atualização deve ser realizada pelos usuários que se cadastraram entre 2018 e 2019.

Quem não realizar a renovação terá o benefício suspenso. Para continuar com a tarifa social, prevista na lei municipal 5.626, de 2016, é necessário apresentar folha atualizada do NIS com todos os membros que residem no imóvel e renda per capta até R$ 550,00; identidade e CPF dos maiores de idade e certidão de nascimento dos menores; comprovante de residência. Se não estiver presente o titular, apresentar declaração da CEEE por tempo de instalação. Para comprovar vínculo com o titular, trazer certidão de casamento, de nascimento dos filhos em comum, autorização assinada e cópia de identidade.

Também é necessário apresentar comprovante de renda de todos os membros da família maiores de 18 anos e carteira de trabalho. Quem não tiver carteira assinada, deve apresentar declaração do INSS que não possui benefício.

O Daeb funciona das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia, na rua Marechal Deodoro, 451. A autarquia pede para que as pessoas não deixem para comparecer ao local somente nos últimos dias do prazo, a fim de evitar aglomerações.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br