MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

3º RC MEC recebe palestra “Soldado de Sucesso”

Em 01/10/2021 às 12:42h
Jaqueline Muza

por Jaqueline Muza

3º RC MEC recebe palestra “Soldado de Sucesso” | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

O 3º Regimento de Cavalaria Mecanizado recebeu, nos dias 28 e 29 de setembro, a palestra “Soldado de Sucesso”. A atividade integra o programa “Justiça Militar Presente” da Auditoria Militar de Bagé e contou com a participação de militares do efetivo variável, profissional e de alunos do Centro de Preparação de Oficiais da Reserva, CPOR.

Segundo informações da assessoria da Auditoria Militar de Bagé, os participantes foram divididos em dois grupos, com o objetivo de combater os efeitos da Pandemia do Covid 19, e para que fossem atendidos o maior número de militares da unidade. No total participaram 152 militares, 76 em cada dia.

Inicialmente, foram apresentados pontos em comum entre a Vida Militar e a Vida Civil, especialmente, com respeito a Hierarquia, Disciplina e Cumprimento de Missões, que tradicionalmente marcam o serviço militar, mas que se encontra em ambos ambientes, nos mais diversos ramos de atividades profissionais, desde que se tenha em mente atingir o sucesso profissional.

Em um segundo momento foi apresentada a palestra "Soldado de Sucesso é Soldado Limpo". Momento em que foi abordado a necessidade do distanciamento do uso de drogas para que se obtenha o sucesso profissional, nas mais diversas atividades.

Também foram apresentados exemplos de pessoas famosas que tiveram suas vidas prejudicadas ou perdidas por conta do uso de drogas, impossibilitando-as de obter e desfrutar do pleno sucesso profissional. O militar responsável pela organização da atividade foi o Capitão Tiago Marques da Silva, a Organização Militar disponibilizou álcool gel, foi observado o distanciamento entre os participantes e o uso de máscaras foi obrigatório.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br