MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Região recebe seis novos policiais civis

Em 01/10/2021 às 09:00h
Rochele Barbosa

por Rochele Barbosa

Região recebe seis novos policiais civis | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Tiago Rolim de Moura

Nesta tarde de quinta-feira, dia 30, foram apresentados, pelo delegado Regional, Luis Eduardo Benites, os seis novos policiais civis que irão atuar na região, nos municípios de Pinheiro Machado, Dom Pedrito e Candiota.

Benites ressaltou a satisfação de receber novos agentes. “Ficamos felizes de receber esses novos colegas e ressaltar que é uma região muito boa de trabalho. Somos pioneiros nos despachos eletrônicos e fomos um laboratório de organização de operações policiais e, até 2015 ,a sede da região, Bagé, estava entre as 17 cidades menos violentas do Brasil”, comentou.

O delegado ainda explicou que a delegacia regional é a corregedoria da região e que ali eles poderão resolver todos as questões administrativas.

Os novos agentes são Giancarlo Martins Fontoura, Nanderson Araújo Terra, Inaiara Prado da Silva Moreira e Bruna Moscat de Faria, que irão para Dom Pedrito; Fábio Fischer vai para Pinheiro Machado; e Débora Vaz Brasil para Candiota.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br