MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Aplicativo de serviços jurídicos

Em 02/10/2021 às 00:03h
Viviane Becker

por Viviane Becker

O mundo está cada vez mais digital. Em contato com nossa redação, a equipe da Legaltech SmartJudice nos contou que acaba de lançar um aplicativo que auxilia advogados e potenciais clientes a se encontrarem de forma simples e rápida pela internet. A SmartJudice, startup de serviços jurídicos lançada em 2020, obteve em seis meses crescimento de 165%, passando de 200 para 530 advogados cadastrados. Dentre os profissionais, a maior parte dos inscritos disponíveis é formada por mestres e doutores.

Recente levantamento revelou que o mercado global de tecnologia jurídica está crescendo em ritmo acelerado. A SmartJudice atende 54 cidades no Rio Grande do Sul, inclusive Bagé, sendo que a grande maioria dos casos tratam de Direito da Família e Direito Imobiliário.

Leia também em Social
Novos jornalistas Há 5 horas
Psicanálise em pauta Há 6 horas
Encantadora Há 6 horas
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br