MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Social

Parabéns Lia Quintana

Em 05/10/2021 às 00:15h
Viviane Becker

por Viviane Becker

Parabéns Lia Quintana | Social | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Nesta terça-feira, 5 de outubro, a reitora da Urcamp, Lia Maria Herzer Quintana, recebe o carinho da família e dos amigos pela passagem do seu aniversário. A felicitações ocorrem junto ao seu último feito, quando, na semana passada, foi eleita presidente do Conselho de Reitores das Universidades Brasil (CRUB). Lia vem fazendo história e deixando seu marca por onde passa. Ela foi a primeira mulher a administrar a Urcamp, ao longo de sua existência. Agora, após 55 anos de fundação, a CRUB anuncia que, pela primeira vez, será presidida por uma reitora. Lia, agora, assume o mais importante posto da CRUB, a única entidade a congregar todos os segmentos da Educação Superior no Brasil, representando todos os reitores e reitoras do país. A família Urcamp/Jornal Minuano parabeniza a reitora pela última conquista e também pelo seu aniversário desejando saúde, paz e serenidade!

Galeria de Imagens
Leia também em Social
O som do Pampa reverbera Anteontem
New York, New York Anteontem
Inverno de Rigor Há 3 dias
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br