MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Depois de novo empate, Bagé recebe São José pela Copa FGF

Em 06/10/2021 às 10:05h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Depois de novo empate, Bagé recebe São José pela Copa FGF | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Jalde-negro ocupa sétima posição do grupo - Foto: Yuri Cougo Dias

No empate em 1 a 1 com o Avenida, na tarde de sábado (2), no estádio Pedra Moura, o Bagé até esboçou uma reação em campo. Entrega não faltou por parte dos atletas, porém, não foi o suficiente para que a equipe quebrasse o jejum de vitórias, que já é de 10 jogos – a última vitória foi no dia 29 de agosto, 1 a 0 sobre o São Gabriel. Agora, a atenção se volta mais uma vez para a Copa Dirceu de Castro (Copa FGF). Nesta quarta-feira (6), às 15h, o Bagé enfrenta o São José, pela quarta rodada. Em virtude da punição, todos os jogos da primeira fase, em casa, serão com portões fechados.

A situação na tabela das equipes é antagônica. O jalde-negro é o terceiro, com dois pontos, num grupo de seis equipes em que é dominado por Grêmio-B e São José. Ao todo, são dois empates (1 a 1 com Riopardense e Rio Grande) e uma derrota (2 a 0 para o Grêmio-B). Já o Zequinha é o líder, com nove pontos, e três vitórias consecutivas (6 a 1 no 12 Horas, 3 a 0 no Riopardense e 6 a 1 no Rio Grande). A equipe se dedica exclusivamente para a Copa FGF, visto que foi eliminada na primeira fase do Brasileirão Série C.

Depois, o Bagé volta a campo na segunda-feira (11), para enfrentar o São Paulo-RG, às 20h, no estádio Aldo Dapuzzo. E na última rodada, pega o Lajeadense, no dia 17 de outubro, às 15h, no estádio Pedra Moura. Matematicamente, não tem mais chances de classificação e nem de rebaixamento. Entretanto, o São Gabriel, que já caiu, apresentou denúncia, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), acusando o jalde-negro por escalação irregular de atleta em três jogos. Porém, até o momento, o clube não recebeu nenhuma intimação. Então, resta aguardar se a denúncia será levada para o pleno ou se será apenas arquivada.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br