MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

Bolsa de notícias

Em 07/10/2021 às 00:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Líder Premium

Na semana da criança, a Líder Premium lança uma super promoção aos nossos clientes, cada papai que comprar na Líder, concorre a um vale compras na Nova Era para seu filho (a). O sorteio ocorrerá no dia 11 de outubro, ao vivo, em um live no Instagram e Facebook. Além disso, a Líder também recebeu novidades da coleção primavera verão que está um arraso. A loja funciona na Avenida Sete de Setembro, nº 1.027, de segunda a sábado, das 9h às 19h. As compras também podem ser realizadas em formato online através do Messenger, direct, WhatsApp ou pelo site ou através dos telefones (53) 999 406 119 e 3242.6500.

Sebrae RS abre inscrições para credenciamento de novas empresas 

Estão abertas as inscrições para o edital do Sebrae RS destinado ao credenciamento de empresas prestadoras de serviços especializadas em sete áreas distintas e suas subáreas. A empresa credenciada torna-se integrante do cadastro da organização e será contratada de acordo com a demanda e as regras de contratação previstas no Edital de Cadastramento e Credenciamento. Além de uma oportunidade de negócios, o credenciamento representa um diferencial para a empresa que poderá compartilhar sua expertise com os empreendedores.

As empresas credenciadas têm a opção de, posteriormente, aceitar ou não a atividade, de acordo com a disponibilidade de sua agenda. A prestação de serviço aos pequenos negócios acontece com a aplicação da solução Sebrae indicada para o cliente. Para tanto, são fornecidas informações em encontro com o Sebrae sobre a estratégia de aplicação da solução. O edital estabelece o credenciamento para consultoria e instrutoria nas áreas de educação, marketing e vendas, desenvolvimento setorial, políticas públicas, mercado, legislação aplicada aos pequenos negócios, serviços financeiros e contábeis. Os interessados devem acessar o link integra.sebraers.com.br para candidatar-se.

 

Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br