MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Segurança

Operação Fronteira Sul busca coibir crimes de fronteira em Bagé

3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada atua na região

Em 07/10/2021 às 17:05h

por Redação JM

Operação Fronteira Sul busca coibir crimes de fronteira em Bagé | Segurança | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: 3ª Bda C Mec/Reprodução

A 3ª Brigada de Cavalaria Mecanizada (3ª Bda C Mec) realiza, desde o dia 4 de outubro, sua 4ª edição da Operação Fronteira Sul na faixa territorial sob sua responsabilidade. A medida abarca um trecho de cerca de 400km de extensão, por 150km de profundidade, e envolve as dez unidades subordinadas à 3ª Bda C Mec.

O foco principal é coibir os crimes transfronteiriços, o que aumenta a segurança na faixa de fronteira. "Subsidiariamente, mas não menos importante, as ações em conjunto aos Órgãos de Segurança e Ordem Pública (OSOP) aumenta a sinergia da 3ª Bda C Mec com esses, propiciando maior efetividade, dos últimos, em suas ações de repressão ao contrabando, por exemplo", menciona nota oficial da 3ª Bda C Mec.

As ações integradas e sinérgicas, entre os órgãos, servem, também, como um exercício de planejamento e coordenação, com foco na eficiência das incursões e da fiscalização integrada dos participantes.

Galeria de Imagens
Leia também em Segurança
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br