MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Segunda edição da Feira de Vênus acontece neste domingo

Em 07/10/2021 às 10:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

Segunda edição da Feira de Vênus acontece neste domingo | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Nova edição do evento acontece no Centro de Economia Solidária Foto: Arquivo Pessoal

Acontece, neste domingo, a segunda edição da Feira de Vênus. O evento voltado ao empreendedorismo feminino acontece a partir das 13h, no Centro Municipal de Economia Solidária.

A idealizadora do evento, Natália Lacerda Vieira, explica que serão 30 expositoras de diferentes segmentos: artesanato, culinária caseira, confeitaria, serviços. O objetivo  é abrir espaço e dar visibilidade para pequenas empreendedoras, além de garantir um local de troca de ideias e possibilidade de novos negócios, já que a maioria atende, exclusivamente, através das redes sociais.

Diferente da primeira edição, que ocorreu junto à Praça da Estação, essa edição acontece no Centro Municipal de Economia Solidária, localizado na Barão do Triunfo, 588, em frente ao Corpo de Bombeiros. Natália explica que o novo espaço foi escolhido, junto à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, por disponibilizar maior espaço e infraestrutura para o evento.

Os visitantes também terão a tarde animada com atrações musicais e apresentações artísticas, iniciando às 14h com Jordana Heckler; às 15h30min é a vez de Maria Paula Gonçalves, seguida por Melissa Costa. Às 16h30min acontece apresentação de Dança Cigana, além de Catnip às 17h e Santa Libre às 17h30min.

Esta edição também tem caráter solidário, já que a organização estará arrecadando itens de higiene de uso comum e higiene pessoal feminina e cuidados pessoais (absorventes, produtos para cabelo, desodorantes, cremes, maquiagem), que serão destinados às assistidas da Casa da Menina.




 

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br