MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

William Ribeiro responderá por chutar cabeça de árbitro em liberdade provisória

Em 07/10/2021 às 14:22h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

William Ribeiro responderá por chutar cabeça de árbitro em liberdade provisória | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Chute deixou profissional desacordado - Foto: Reprodução /JM

O caso lamentável do jogador William Ribeiro, 30 anos, repercutiu pelo Brasil inteiro e, até mesmo, em locais pelo mundo. Na noite de segunda-feira (4), em partida entre Guarani-VA x São Paulo-RG, o jogador deu um soco no árbitro Rodrigo Crivellaro e lhe desferiu um chute na cabeça quando estava no chão, tendo ficado desacordado. O atleta foi preso em flagrante e encaminhado à Penitenciária Estadual de Venâncio Aires. No dia seguinte, obteve liberdade provisória, porém, o Ministério Público afirma que irá recorrer.

William responderá por tentativa de homicídio qualificado e a Polícia Civil tem 10 dias para concluir o inquérito. Por sua vez, o árbitro foi levado para o hospital e, na terça-feira, recebeu alta. Ele ficará sob observação em Santa Maria, onde mora.

O jogador, vale lembrar, jogou uma partida pelo Bagé, em 2019, na Copa FGF. Em 2020, chegou até ser anunciado pelo Guarany, mas foi desligado ainda na pré-temporada. Ele já tinha um histórico de casos de indisciplina, dentro e fora de campo, com antecedentes criminais. Inclusive, um mês antes, tinha agredido um funcionário e conselheiro do São Paulo-RG. 

Volante do Guarany foi confundido nas redes sociais

Para piorar a situação, o volante do Guarany, Robert Willian de Souza Ribeiro, foi confundido, nas redes sociais, com William Ribeiro. Inclusive, precisou postar um vídeo, nas redes sociais, comprovando que não tinha nenhuma relação com o caso. Robert, por sinal, é motivo de elogios por parte dos clubes onde passou.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 999719480

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br