MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Cidade

Secretaria Municipal de Saúde reinaugura Centro Social Urbano após reforma

Em 08/10/2021 às 13:30h

por Redação JM

Secretaria Municipal de Saúde reinaugura Centro Social Urbano após reforma | Cidade | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Centro de Referência atende, em média, 2,4 mil pessoas por mês | Foto: Audrin Quadros/Especial JM

Nesta sexta-feira, dia 8, foi realizada a reinauguração do Centro Social Urbano (CSU), Centro de Referência em Saúde localizado no bairro Pedras Brancas. O espaço, que atende cerca de 12,4 mil pessoas na zona leste, passou por uma recente reforma.

“A comunidade foi contemplada com essa reestruturação aqui da unidade. Que a atenção dada à saúde em Bagé sirva de exemplo para as gestões dos outros municípios. Eu fico feliz em trabalhar em uma unidade recuperada e tenho certeza que toda a comunidade também”, comenta a coordenadora do CSU, Deise Vieira Ribeiro Neto.

O Centro Social Urbano conta com 37 funcionários e realiza, em média, 2,4 mil atendimentos mensais, em oito especialidades médicas, sendo elas Nutrição, Ginecologia, Cardiologia, Fisioterapia, Odontologia, Clínica geral, Pediatria e Psicologia, além do atendimento da farmácia e grupo comunitário.

“Fico lisonjeado de estar aqui revitalizando essa unidade, ver ela limpa, organizada, pronta para atender a nossa população. E, se Deus quiser, esse exemplo será implementado em toda a nossa cidade, em todos os postos de saúde”, disse o secretário municipal de Saúde, Michelon Apoitia.

“Desde o início do Governo priorizamos o atendimento da saúde. E mais do que isso, a revitalização dos espaços da saúde, o que traz conforto para o paciente e para os funcionários. O nosso trabalho não é para nós, mas sim para o cidadão bajeense que precisa do atendimento em saúde”, enfatizou o vice-prefeito Mário Mena Kalil.

Galeria de Imagens
Leia também em Cidade
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br