MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Esportes

Guarany recebe Grêmio pelo Gauchão Feminino

Em 09/10/2021 às 15:49h
Yuri Cougo Dias

por Yuri Cougo Dias

Guarany recebe Grêmio pelo Gauchão Feminino | Esportes | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Alvirrubras farão terceira partida no certame - Foto: Yuri Cougo Dias

Um grande desafio reserva as Índias para este domingo (10). Às 15h, no estádio Antônio Magalhães Rossell, o Guarany enfrenta o Grêmio, pela terceira rodada do Gauchão Feminino. O confronto é uma oportunidade para que as meninas enfrentem uma das equipes do primeiro escalão do país. Na edição do Brasileirão A-1, por exemplo, o Tricolor chegou até as quartas de final, tendo sido eliminado pelo Palmeiras. Por isso, vale muito mais pela exibição em si.

Vale lembrar que esta é a primeira vez que o Guarany disputa o Gauchão Feminino. Na estreia, perdeu, em casa, por 2 a 1, para o Pelotas. Depois, sofreu uma goleada por 7 a 0 para o Brasil de Farroupilha, ambos os adversários já com projetos consolidados. Já o Grêmio venceu o Brasil-FA (2 a 1) e o Pelotas (12 a 0). Na outra chave, o Inter também é o líder, com goleada por 10 a 0, sobre o Elite de Santo Ângelo, na última rodada.

Galeria de Imagens
Leia também em Esportes
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br