MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

LEB tem descontos de até 20% em livros infantis para o Dia das Crianças

Em 09/10/2021 às 12:30h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

LEB tem descontos de até 20% em livros infantis para o Dia das Crianças | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Para os pequenos que gostam de dinossauros, a seleção de obras é variada Foto: Tiago Rolim de Moura

O Dia das Crianças se aproxima e, com ele, a correria pelo presente ideal para os pequenos. Uma das opções mais amadas pela criançada e, consequentemente, bastante procurada pelos pais, são os livros. São obras que, além de divertir, também são ferramentas poderosas de ensino, abordando os mais variados assuntos de forma lúdica e encantadora para os pequenos.

E para facilitar o processo de escolha dos pais, a LEB fez uma seleção dos livros mais adorados pela gurizada. São obras que garantem boa diversão para todas as idades, desde os bebês, que se familiarizam desde cedo com os livros, até obras mais voltadas para o público infanto-juvenil.

O empresário Richarles Nogueira, proprietário da livraria, destaca, ainda, que preparou uma promoção especial para a data: todos os livros infantis estão com 20% de desconto nas compras realizadas à vista ou com parcelamento em até seis vezes nos cartões.

Apostas para a data

Entre os destaques da seleção preparada pela livraria estão os livros em 3D, que apresentam cenários cheios de detalhes em títulos como “Descobrindo a Savana”, “Descobrindo a Montanha”, além de outros, que focam em histórias com animais, como “O Coelho Engraçado” ou “O Pinguim Sonolento”. 

Outra aposta de Nogueira são livros que trazem acessórios, que podem ser utilizados à parte, como quebra-cabeças, dedoches(fantoches de dedo), livro de banho com brinquedos iluminados à prova d’água.

Os livros interativos e mais também costumam fazer muito sucesso com a criançada, como aqueles que trazem sons relacionados ao enredo ou, até mesmo, aqueles que já trazem a narração em áudio da história.

Paixão unânime da criançada, os dinossauros também são personagens de livros interativos, em que o leitor pode montar seu próprio modelo de dinossauro ou brincar de escavação paleontológica, desenterrando os fósseis.

Lembrando que todos estes itens estão com descontos de 20% nas compras à vista ou podem ser parcelados em até seis vezes. A LEB funciona de segunda a sábado, das 8h30min às 19h30min, na Avenida Sete de Setembro, nº 1.314. O contato pode ser realizado através do telefone (53) 3242-6142, do WhatsApp  99925-5601 ou, ainda, através dos perfis da livraria nas redes sociais.

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br