MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Região

Prefeitura de Candiota reforma duas pontes em estradas do interior

Em 10/10/2021 às 13:19h

por Redação JM

Prefeitura de Candiota reforma duas pontes em estradas do interior | Região | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
Foto: Divulgação

A equipe da secretaria de obras da prefeitura de Candiota realizou reformas em duas pontes localizadas no assentamento Sepé e próximo a Bionatur. Na sexta-feira, 8, o prefeito Luiz Carlos Folador, o vice-prefeito Paulinho Brum e o coordenador Luiz Abreu estiveram vistoriando as pontes reformadas (pela equipe formada por Abreu, Riograndino, Pedro e Romildo) e as estradas do interior do município.

Segundo o vice-prefeito, a próxima ponte a receber a reconstrução será a Ponte do Salso, na divisa com Hulha Negra. “O material para a reforma já está preparado, o que estamos aguardando no momento é a baixa das águas do arroio Jaguarão, para que então a obra possa ser iniciada”, explica Paulinho.

Para Folador, as reformas nas pontes são de extrema importância e vem sendo realizadas com muita dedicação pela equipe. “O secretário Valdenir e sua equipe tem cuidado com muita atenção das estradas e pontes do nosso município. Estamos trabalhando e muito para atender todas as demandas da nossa comunidade”, conclui Folador.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Região
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br