MENU

Identifique-se!

Se já é assinante informe seus dados de acesso abaixo para usufruir de seu plano de assinatura. Utilize o link "Lembrar Senha" caso tenha esquecido sua senha de acesso. Lembrar sua senha
Área do Assinante | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler

Ainda não assina o
Minuano On-line?

Diversos planos que se encaixam nas suas necessidades e possibilidades.
Clique abaixo, conheça nossos planos e aproveite as vantagens de ler o Minuano em qualquer lugar que você esteja, na cidade, no campo, na praia ou no exterior.
CONHEÇA OS PLANOS

Empreendedor

App de cartões de crédito do Banrisul está entre os melhores do mercado

Em 12/10/2021 às 09:00h
Melissa Louçan

por Melissa Louçan

App de cartões de crédito do Banrisul está entre os melhores do mercado | Empreendedor | Jornal Minuano | O jornal que Bagé gosta de ler
App oferece funcionalidades consideradas

O aplicativo Banrisul Digital foi destaque em um levantamento divulgado pela Cardmonitor, empresa paulista especializada em pesquisa e avaliação de tendências no mercado de cartões. O estudo revelou que o app do Banrisul está entre os melhores do mercado nacional.

Em comparativo com os 40 principais aplicativos de cartões de crédito do mercado, o app do Banrisul foi o terceiro colocado no ranking que avaliou a quantidade de funcionalidades. Foram avaliadas 63 funções. O estudo apontou, ainda, que o aplicativo também possui ferramentas consideradas “raras”, em relação aos concorrentes, como “consultar avisos de viagens anteriores”.

De acordo com a diretora de Produtos, Segmentos e Canais Digitais do Banco, Claíse Rauber, a posição do Banrisul na pesquisa é prova de que a instituição está comprometida em disponibilizar uma experiência digital cada vez mais completa e eficaz aos seus clientes. “Viemos realizando um trabalho exitoso na área dos meios de pagamento. Mantendo o Banco atualizado e, por vezes, pioneiro, superamos grandes concorrentes do mercado financeiro e fintechs relevantes no setor”, diz.

Entenda a pesquisa

O levantamento, que aconteceu em agosto de 2021, avaliou alguns dos principais aplicativos de cartões de crédito quanto ao atendimento, faturas, limites, programa de fidelidade, serviços financeiros e usabilidade. Foram considerados os aplicativos disponíveis nas lojas App Store e na Google Play.

 

Galeria de Imagens
Leia também em Empreendedor
PLANTÃO 24 HORAS

(53) 9931-9914

jornal@minuano.urcamp.edu.br
SETOR COMERCIAL

(53) 3242.7693

jornal@minuano.urcamp.edu.br
CENTRAL DO ASSINANTE

(53) 3241.6377

jornal@minuano.urcamp.edu.br